"2012": filme com base em calendário Maia diz que o planeta Terra tem data para acabar




Para o calendário dos povos Maias, o planeta Terra sobreviverá até 2012, ou seja, daqui a pouco mais de três anos. De acordo com previsões e estudos da civilização mesoamericana pré-colombiana: eventos terríveis, colisão de meteoros e planetas com a Terra, além de problemas de conservação da Terra com o efeito estufa, convergem para a destruição do globo e toda sua humanidade naquele ano.

O calendário Maia era usado no topo daquela civilização. Esta seria uma profecia? Coincidência? A chamada profecia Maia já tomou uma grande proporção na internet pelo mundo todo com milhões de adeptos acreditando firmemente que o mundo vai acabar em 2012.

A profecia está vendendo muitos livros e rendendo muitas palestras, documentários e DVDs pelo globo. Há uma infinidade de teorias diferentes. Em dezembro próximo será lançado nos cinemas o filme: "2012", que trata justamente da profecia Maia. De acordo com esse povo, a data final para o planeta será 21/12/2012.

Suspense será lançado nas grandes telas em 13 de novembro de 2009.

Confira trailer provisório do longa-metragem:

5 Response to ""2012": filme com base em calendário Maia diz que o planeta Terra tem data para acabar"

  1. Dani santana Says:

    Aff..xega deu um calafrio essa postagem..
    2012 tah pertiim demais..kk
    visite meu blog: www.ascoisasqueaprendi.blogspot.com
    beijokas e sucesso

  2. Anônimo Says:

    patetico

  3. Christyann Bismarck Says:

    O MEU CAMARADA QUE SABE QUE O PLANETA TERRA ACABARA E DEUS E ELE QUE COMANDA A TERRA OS MAIAS ESTÃO FAZENDO TEMPESTADE EM COPO D`AGUIA DIZ NÃO BIBLIA QUE NO PRESENTE O DIABO ATENTARA AS PESSOAS DIZENDO QUE O MUNDO ACABARA EM 2012 SO DEUS QUE SABE SE QUE O MUNDO VAI ACABAR OU NÃO EU ACREDITO NELE E NÃO NOS MAIAS E DEUS QUE ESTA FALANDO A VERDADE SE ELE QUISER QUE O MUNDO ACABE AGORA ELE ACABA MAIS ELE QUER QUE HUMANIDADE VIVE MAIS TEMPOS QUEM DICIDE E DEUS E NÃO OS HUMANOS QUEM ESTIVER TEMANDO COM DEUS SOBRE QUE 2012 O MUNDO ACABARA VAI LEVAR UM CASTIGO E TANTO POR E ELE QUEM DICIDE E NÃO OS MAIAS

  4. Anônimo Says:

    Que mentira! ah é que eu vou acreditar nisso pelo amor de deus bando de sem noção para acreditar nisso!

  5. Anônimo Says:

    ¬¬ , If in 2012 ended the Planet "Earth" would be in a state of Emergency. And as I do not believe these nonsense will not see the video, and another thing this movie is TRASH!


    -AnonymousEUA

Postar um comentário