Projeto Click Árvore já plantou mais de 20 mil mudas


Quer fazer um gesto concreto para que as (ex) florestas brasileiras sejam replantadas? Se você acha que é válida esta iniciativa, então aqui vão algumas dicas para a continuação deste projeto. O site www.clickarvore.com.br é um portal que surgiu no ano 2000 e foi idealizado pelo SOS Mata Atlântica, pelo Instituto Ambiental Vida Água (www.vidagua.org.br) e pela Editora Abril (www.abril.com). O projeto é patrocinado atualmente por 11 entidades.

Para participar é fácil: entre no portal www.clickarvore.com.br e cadastre seus dados pessoais, incluindo o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Depois é só começar a sua plantação que será paga pelos idealizadores e patrocinadores. O usuário gratuito tem direito a plantar uma árvore por dia. Para aqueles que querem contribuir com um número maior de mudas em menos de 24h, as plantas são vendidas pelo valor de 1 real e 20 centavos. Automaticamente é gerado um boleto para pagamento em banco ou casas lotéricas.

Todas as mudas plantadas podem ser visualizadas individualmente em sua floresta particular – com dados do número da muda, local do projeto, lote, cidade e estado, e a data que a muda foi plantada por você. Até o momento, o Projeto já plantou 20.440.306 mudas. Participe! A natureza agradece e sua consciência também.

Fúlvio Costa, com informações do site Click Árvore

0 Response to "Projeto Click Árvore já plantou mais de 20 mil mudas"

Postar um comentário