Aspecto Ecológico vai sair do ar para dar lugar a um projeto mais amplo


Quero agradecer a todos os leitores que visitaram esta página ao longo desses seis meses no ar. Aspecto Ecológico foi um experimento, uma forma que encontrei para conhecer as ferramentas oferecidas pela blogger, empresa que hospeda esta página para dar continuidade a um projeto mais amplo, que eu pretendo levar a frente. Trata-se de outra página, desta vez é um blog de notícias para a região tocantina.

A página, que é meu projeto de conclusão de graduação em jornalismo, pela Universidade Católica de Brasília (UCB) ainda está em construção e deve entrar no ar nos próximos meses. A nova página é um empreendimento, um desejo e um sonho que eu acredito. Quero através desse blog dar início à minha carreira de jornalista e mostrar meu trabalho. Pretendo ir fundo nesse projeto e trabalhar nele de forma integral.

Quando a nova página estiver pronta, venho aqui divulgar o novo endereço, para que todos possam acessar e conhecer esse novo trabalho que pretendo desenvolver por meio do jornalismo público e investigativo.

Aspecto Ecológico foi um trabalho que me apaixonei por tratar aqui de temas relevantes para a sociedade. Nosso bem maior que é a vida. Aqui tive momentos felizes, com comentários que enalteceram meu trabalho e também tive muitos acessos de várias regiões do Brasil e do mundo. Muito obrigado a todos. Meu novo projeto é para valer, e espero que todos gostem. Até lá.

Fúlvio Costa, formando em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília (UCB)
Reações: 

1 Response to "Aspecto Ecológico vai sair do ar para dar lugar a um projeto mais amplo"

  1. Carlos Nascimento Says:

    Olá! Meu amigo.
    Gostei de acompanhar esta sua primeira fase, pois estamos sempre aprendendo um com o outro. Estarei aguardando seu próximo projeto.
    Desejo muito sucesso próspero e muita felicidade em sua carreira.
    Abs. Carlos

Postar um comentário