No ar, meu projeto de conclusão de curso: blog Expressão Tocantina

Como prometido, venho a esta página divulgar o blog Expressão Tocantina: meu projeto de conclusão de curso em Jornalismo, pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Trata-se de uma página, que deve expressar por meio de notícias, vídeos, podcasts [áudio], a região conhecida por TOCANTINA, municípios que compreendem as margens do RIO TOCANTINS, e abrange municípios do estado do MARANHÃO (Imperatriz, João Lisboa, Açailândia e Estreito); PARÁ (Marabá) e TOCANTINS (Araguatins, Tocantinópolis, Araguaína).

O objetivo é começar a carreira em jornalismo através dessa página, que terá sede em Imperatriz, dando, portanto, exclusividade no tratamento de notícias desse município. O blog visa se auto-sustentar por meio de publicidade (banners) e patrocípios de empresas da região

Projeto Experimental em Comunicação II - aluno: Fúlvio Costa França
Professora/Orientadora: Cynthia Rosa
Já iniciamos as atualizações desta página. Confira:


http://www.expressaotocantina.com.br

Fúlvio Costa, formando em jornalismo
Reações: 

1 Response to "No ar, meu projeto de conclusão de curso: blog Expressão Tocantina"

  1. OLDAIR COSTA Says:

    Músico mineiro mostra como fazer capas de CDs de embalagens descartadas
    por Alexandre Spatuzza — última modificação Oct 09, 2010 08:28 AM
    Catalogado sob:Reciclagem upcycling
    Em tempos de concorrência em todos os campos, não basta ter talento, é necessário se reinventar. E foi isso que o músico mineiro Oldair Costa, de Poté, Minas Gerais, fez ao aliar seus conhecimentos de artes com ações positivas para com o meio ambiente.

    As capas dos seus CDs, todas criadas à mão pelo próprio artista, são feitas com materiais reaproveitados. Por isso, cada uma delas é única. O papelão, ele recolhe nas ruas. O cartão de visitas de Costa também é ecologicamente correto: cada um deles traz três sementes de pau Brasil.

    O músico independente - ou dependente de patrocínio, como ele mesmo diz - comercializa seus CDs por meio do seu site. Lá também há um vídeo onde ele mostra suas técnicas plásticas. Vale a pena conferir. www.oldaircosta.com

Postar um comentário